top of page
LOGO.png
face.png
insta.png

SALONE DEL MOBILE 2023

De volta ao formato tradicional, a feira mostra que o luxo está pronto para seduzir mais do que nunca.


Salone del Mobile Milano/Divulgação


Realizado entre os dias 17 e 23 de abril em Milão, o Salone del Mobile 2023 contou com mais de 2.000 expositores de mais de 40 países, a feira apresentou as últimas tendências e novidades em móveis, iluminação, decoração e design de interiores.


Mais uma vez, o evento destacou a importância da sustentabilidade na produção de móveis e decoração. Várias empresas apresentaram produtos e soluções ecologicamente corretas, como materiais recicláveis e tecnologias de redução de resíduos.


Confira os principais destaques da feira:


Kartell/Divulgação


MÓVEIS COLORIDOS E FUNCIONAIS


A marca italiana Kartell apresentou sua coleção de móveis coloridos e funcionais, que inclui desde cadeiras e poltronas até mesas e acessórios de decoração. A empresa destacou o uso de materiais sustentáveis e a preocupação com o meio ambiente em toda a produção.


Flos/Divulgação


ILUMINAÇÃO E DESIGN


A empresa italiana Flos apresentou sua coleção de iluminação de design, que inclui luminárias, pendentes, spots e outras soluções para iluminar ambientes com estilo e sofisticação.


Porro/Divulgação


MÓVEIS MINIMALISTAS


A marca italiana Porro apresentou sua coleção de móveis minimalistas, que inclui estantes, armários, mesas e cadeiras com design elegante e funcional. Peças sofisticadas e contemporâneas.


Salone del Mobile Milano/Divulgação


Com um público renovado e tendências incríveis, o Salone del Mobile 2023 foi um sucesso. A feira de mobiliário mais importante do mundo proporcionou uma experiência única aos visitantes, que puderam se inspirar com as novidades apresentadas pelos mais talentosos designers e marcas do setor. Certamente, este evento marcou a indústria e promete influenciar o mercado de móveis por um bom tempo. Estamos ansiosos para o que o futuro nos reserva!

Commentaires


bottom of page