top of page
LOGO.png
face.png
insta.png

DW! SÃO PAULO DESIGN WEEKEND

Um dos cinco maiores festivais de design do mundo reuniu aprendizado, networking e exposições.

Design Weekend/Divulgação


Com a 12ª edição do festival, São Paulo foi invadida pelas últimas tendências em design, sofisticação e criatividade. Do dia 11 ao dia 19 de março, 114 expositores movimentaram a cidade com arte, arquitetura, urbanismo, decoração, inclusão social e inovação tecnológica. Profissionais e apaixonados pela área aproveitaram uma vibração especial e oportunidades de networking.


O Design Weekend é um dos eventos mais aguardados pelos profissionais e entusiastas do design em todo o mundo. Com mais de 300 eventos em diferentes locais da cidade, o Design Weekend 2023 foi uma oportunidade única para conhecer as últimas novidades em design de interiores, mobiliário, iluminação, arquitetura e muito mais.


CONHECIMENTO E NETWORKING

Design Weekend/Divulgação


O evento também proporcionou muitas oportunidades de networking, como eventos sociais e encontros com outros profissionais do setor. Um momento incrível de se conectar com pessoas que compartilham sua paixão pelo design e de construir relacionamentos duradouros. Centenas de ativações entre instalações, talks, lançamentos, tours, feiras, exposições e muitas outras atividades foram realizadas, destacaram-se:


  • Mostra de Design de Interiores: uma exposição com os projetos mais inovadores e criativos de designers de interiores de todo o mundo.

  • Feira de Mobiliário: uma oportunidade para conhecer as últimas tendências em mobiliário e decoração, com a presença das principais marcas do setor.

  • Instalações Urbanas: intervenções artísticas e arquitetônicas em diferentes pontos da cidade, que surpreenderam e encantaram os visitantes.

  • Palestras e Workshops: uma série de palestras e workshops com os principais nomes do design nacional e internacional, abordou temas como sustentabilidade, inovação e tecnologia.


Veja a cobertura completa do evento em: https://designweekend.com.br/

Comments


bottom of page