top of page
LOGO.png
face.png
insta.png

BEM-ESTAR E CONFORTO: COMO OS REVESTIMENTOS PODEM IMPACTAR NA QUALIDADE DE VIDA

A qualidade de vida está intrinsecamente ligada ao bem-estar e ao conforto que encontramos em nosso ambiente.


Portinari/Divulgação


Em busca de uma vida mais tranquila e confortável, muitos de nós esquecemos de um elemento fundamental: nossos espaços. A qualidade de vida está intrinsecamente ligada ao bem-estar e ao conforto que encontramos em nosso ambiente. Os revestimentos desempenham um papel vital nesse aspecto.


Os revestimentos para sua casa não são apenas uma questão estética, mas também uma decisão que pode afetar significativamente seu dia a dia. Pisos que proporcionam uma sensação acolhedora sob os pés, paredes que transmitem serenidade e materiais que melhoram a acústica podem transformar sua casa em um refúgio de tranquilidade. Portanto, ao buscar qualidade de vida, não subestime o impacto que os revestimentos podem ter.


Portinari/Divulgação


Por exemplo, o revestimento amadeirado da Coleção Abitare da Portinari traz conforto e sofisticação para o ambiente. O estilo rústico da madeira se mistura com o estilo minimalista de outras peças da cozinha como o piso e os armários. Dessa forma, o espaço é confortável, minimalista e tranquilizante.


Portinari/Divulgação


A Coleção Blue da Portinari incorporou elegância, modernidade e conforto no design do banheiro acima. O revestimento chama mais a atenção, mas há um contraste sofisticado entre o desenho e a cor chamativa e os outros revestimentos minimalistas e elegantes no espaço. Logo, o banheiro transmite tranquilidade e conforto.


Em resumo, os estímulos do espaço afetam o ser humano. Sendo os estímulos de uma luz ou um papel de parede, a influência na sensação é de extrema importância para a pessoa que vai interagir na área e os arquitetos e designers que cuidam do projeto. Confira abaixo alguns exemplos de revestimentos da Portinari que transmitem leveza, aconchego e modernidade.



Comments


bottom of page